Windows Live Search irá traduzir buscas

A equipe responsavel pelo blog Windows @ Brasil, afirmou que o serviço Live Translator irá ser complementado com uma nova funcionalidade, por exemplo, se você pesquisar por “vegetarian Paris” também estará buscando restaurantes vegetarianos em Paris.

Esse post foi publicado em Noticias. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Windows Live Search irá traduzir buscas

  1. Micael Amorim disse:

    Eu gostaria de saber como traduzir o meu imail do windows live

  2. Pingback: Mude o idioma do seu Windows Live Hotmail « Meu Windows @ Microsoft

  3. natacha disse:

    eu gostaria de traduzir minha caixade entrada windows live hotmail

  4. natacha disse:

    eu gostaria de traduzir windows live hotmail

  5. Neto disse:

    Mical Amorim e Natacha, segue esse link:
    http://meuwindows.wordpress.com/2007/11/27/mude-o-idioma-do-seu-windows-live-hotmail/
    com o tutorial para tradução do Windows Live Mail para o idioma português.

  6. francislei disse:

    gostaria que minha pagina inicial e caixa de entrada do email windows live fosse passadpo para o portugues com urgencia

  7. Nana disse:

    Minha caixa de entrada eh toda em inglês,como mudar para português?

  8. leonice disse:

    mudar do inglês para o português

  9. ana cristina disse:

    o meu hotmail esta em ingles quero que seja traduzido para o portugues como era antigamente

Deixe um comentário

