IDEIA MINHA – Seria o iPod Touch capaz de fazer ligações VoIP???

Custando o mesmo preço e não sendo bloqueado, seria o iPod Touch capaz de fazer ligações por meio de VoIP???. O iPod Touch tem quase as mesmas funções do iPhone, assim, por meio de um aplicativo (poderia ser um iSkypeMini) rodando no iPode Touch.

Por favor, não copiem essa ideia, caso queiram ela no seu blog ou site, coloque o link para esse post e os créditos.

Esse post foi publicado em Artigo. Bookmark o link permanente.

6 respostas para IDEIA MINHA – Seria o iPod Touch capaz de fazer ligações VoIP???

  1. Pingback: PAGINA BETA « Meu Windows

  2. WinBG disse:

    Quer fazer parceria? winbg.wordpress.com caso aceite mande um email para juliano.rjr@gmail.com ou deixe um comentario aqui: http://winbg.wordpress.com/contato/

  3. Augusto disse:

    Vou adicionar o Meu Windows aos links do World XP.
    Me add tambem !!! :mrgreen:

    http://www.worldxp.wordpress.com

  4. Leonardo C. disse:

    Difícil uma vez que ele não apresenta nem ao menos microfone…

  5. Bruno Luiz disse:

    jah tah add

Deixe um comentário

