Remova a lixeira da sua Área de Trabalho

desktop Remova a lixeira do da sua área de trabalho com esse dica bastate simples.

  1. Clique no iniciar, em seguida executar
  2. Agora escreva na janela do executar gpedit.msc
  3. Agora navegue de configurações do usuário> Modelos Administrativos> Área de trabalho
  4. Na parte à direita procure Remover o ícone “lixeira” da área de trabalho, dê duplo clique e selecione ativado, agora só escolhe aplicar…
  5. Agora reinicie o PC e veja que a lixeira já não está mais no seu desktop.
Anúncios
Esse post foi publicado em Artigo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s