Firefox com aparência do Windows Live!

O fedia Fedia do DeviantART lançou um tema muito
bom para o Firefox, botões do IE7e aparêcia do
Windows Live.

Para instalar basta ir ao menu Ferramentas>Complementos e arrastar o arquivos .Jar na janela, clicar na janela que aparecer em instalar e em seguida encontrar o tema na Lista e clicar em usar tema!

 

 

 

 

Fonte: H2O Deskmod.

Esse post foi publicado em Artigo. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Firefox com aparência do Windows Live!

  1. Lucas disse:

    me responda pessoalmente no meu E-mail: meus_olhos_bonitos@hotmail.com, como eu faço pra publicar um post na wordpress sem que ele vai para a pagina inicial…

    RESUMO:

    como eu publico uma categoria com posts dentro para que todos vejam, mais quando eu publico um post numa categoria este post aparece na categoria e na pagina quando a pessoa entra no blog, PERGUNTA: como eu publico um post sem ele ir para minha pagina principal, mas que todo mundo veja ele na categoria e não na pagina principal?

Deixe um comentário

