Estou de volta

Depois de muito tempo sem post algum, estou de volta com meu blog.

Ontem subi o Pico do Jabre, 1.551 metros de altura, numa inclinação de uns 35 graus o terreno (uau). Hoje eu estou todo duido. Mas a noite omeço com os posts.

E desculpem pela falta de posts.

Esse post foi publicado em Meu Windows. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Estou de volta

  1. Carlos Rainer® disse:

    Eh isso aih, como disse antes bola p frente!!!
    e CARACA vc subiu aquilo td??!!
    Que fisico enh?!
    rsrs…

Deixe um comentário

