Windows Live Messenger 2008

O Windows Live Messenger 8.5 saiu da versão beta, agora se chama Windows Live Messenger 2008, o download pode ser feito aqui, tanto do WLM2008, como também de toda a suite Windows Live.

Esse post foi publicado em Windows Live. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Windows Live Messenger 2008

  1. Sady Junior disse:

    Messeger 2008

  2. Maria Betânia Gonzaga Vieira disse:

    eu quero o msn 8.5

  3. Neto disse:

    @Henrique;@Maria Betânia Gonzaga Vieira:

    Entrem nesse endereço http://get.live.com/WL/config_all que você conseguem o Windows Live Messenger 8.5

  4. sariah disse:

    eu quero o novo messenger 2008
    je veut la nouvelle version messenger 2008

  5. silvan disse:

    eu quero o novo menssenger 2008

  6. Amanda disse:

    O Messenger 2009 tem a mascara boa, mais dá muitos erros é orrivel.
    Não recomendo, o pior é que quando baixamos o Messenger 2008 denovo ele fica pedindo o 2009 e não entra, só com o 2009!
    Deveria ser de nossa preferencia 2008 ou 2009.
    No site http://www.messbrasil.com.br tem a explicação para tirar o erro.
    Eu ainda não tentei porque meu computador não aceita nem baixar o 2008.
    Obrigadão pela atenção 😀
    Bejos,fui…

    By:Amãandiînhãa” ❤

  7. Rosangela disse:

    eu quero o novo menssenger 2008

  8. Rosangela disse:

    o meu msn 2009 ta uma droga ñ consigo conectar a ewbcam fica travando eu tinha o 2008 agora ñ consigo dai baixei 2009 orrivél .

Deixe um comentário

