Microsoft investe US$240 milhões no Facebook

A gigante de Redmond felizmente ganhou a batalha que disputava com o Google e o  Yahoo para investir no Facebook. A noticia de que a Microsoft vai investir esses US$ 240 mi no site de relacionamentos veio do The New York Times, afirmando que as duas empresas anunciaram o investimento.

E agora, o que a Microsoft ganha com isso?

Anúncios internacionais em banners no Facebook, e dividirá os lucros com a mesma. Deve dar uma senhora grana, pois investir míseros US$ 240 mi por 1,6% em um site de relacionamentos, e ainda por cima numa disputa de dois meses com outras duas gigantes da internet, Google e Yahoo! não é muito a cara da Microsoft, pelo menos nesses tempos de vacas magras Web 2.0.

Anúncios
Esse post foi publicado em Noticias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s