Contas @live.com disponiveis para o publico terça-feira

Finalmente, quem ficou louco querendo um email @live.com, a Microsoft vai abrir para o publico nesta terça.

Detalhe: A Microsoft não anunciou oficialmente essa noticia, respondendo apenas “Sem comentários”.

Pra quem não teve a sorte que tive, de fazer um email @live.com seguindo alguns tutoriais que aparecem de vez enquando… Amanhã chega o dia.

Fonte: LiveSide e LiveSino.

Compartilhe esse post :

Esse post foi publicado em Noticias, Rumores, Windows Live. Bookmark o link permanente.

20 respostas para Contas @live.com disponiveis para o publico terça-feira

  1. Alcimar disse:

    parabéns neto!!
    aki tem td q eu preciso pra dexar de ser “burra’
    kkkkkkkkkkkkkk
    brincadeira.. sou bem inteligente..
    é o q oi site é bom msm!!
    vale a pena ver de novo!!
    né nem globo.. mais é xik!!

  2. thiago disse:

    ate agora nda..hj é dia 6 de novembro e nda ate agora…quando entro no site do hotmail aparece @hotmail.com e nao o live.com..

  3. thiago disse:

    obrigado rs

  4. meuwindows disse:

    Alcimar marcando presença de novo ^^

    Valeu pelo comentário.

    thiago:
    Tenta mudar seu idioma do navegador para o inglês.

  5. thiago disse:

    eu descobri amigo…eu estou tentando achar o @live.us para fazer meu e-mail e nao estou achando,ele esta disponivel ?.ah se nao estiver disponivel esse dominio,ha algum truque para eu faze-lo ? obrigado

  6. thiago disse:

    ate amanha amigo,vou durmir

  7. meuwindows disse:

    thiago

    Vai no http://www.guiadopc.com.br que lá tem uma dica de como fazer.

  8. thiago disse:

    ola,eu falo do dominio @live.us e nao o live.com vc sabe de alguma coisa sobre o live.us para fazer o e-mail ? obrigado

  9. meuwindows disse:

    thiago, esse live.us é dominio de qual país?

  10. thiago disse:

    é americano,sei q o americano tem 2 o live.com e o live.us

  11. thiago disse:

    me ajude….

  12. meuwindows disse:

    Thiago, vou dar uma pesquisada e falo o que eu descobri…

  13. thiago disse:

    blz,obrigado

  14. thiago disse:

    conseguiu ?

  15. meuwindows disse:

    Ainda não…

    Minha interet tá com problemas

  16. thiago disse:

    o live.com e o live.us são dos eua….a microsoft deve liberar tbm o live.us…..num forum eu vi q o pessoal tbm queriam..

  17. thiago disse:

    agora é esperar para quando surgir uma nova dica para se fazer um e-mail @live.com.br..é um absurdo a microsoft nao ter lançado..o brasil é o brasil e unico

  18. romcamara disse:

    segui este procedimento e consegui

    http://www.guiadopc.com.br/

  19. thiago disse:

    mas nesse guiadoabc fala do @live.com,rs esse nao quero,busco o @live.us q tbm é um dominio reservado da microsoft,a microsoft possui uns dominios reservados de e-mail que nao foram lançados como o @live.us,@live.in o DO BRASIL.@live.com.br…..entre outros,como tempo deve surgir alguma dica para sim fazer alguns destes dominios.

Deixe um comentário

