Eu tenho medo do Windows Live Mail!

Sempre que eu procuro algo no meu Live Mail, aparece esse endereço:

medo

Acho que vou migrar para o GMail!? Não, ainda não.

Share this post :

Esse post foi publicado em Windows Live. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Eu tenho medo do Windows Live Mail!

  1. Robson disse:

    Migra véio.. esse ai ta emcapetado..hahau

  2. Visito varios, quando acho coisas legais faço post. naturalemtne com os devidos creditos.

    http://my.opera.com/Ricardo%20Belfiglio/blog/windows-live-mail-o-numero-da-besta

    Parabens pelo blog continue com o grande trabalho

    Abraços.

  3. willians disse:

    Não só isso que da medo…..o numero 66 também está presente quando vc instala o windows vista o volume está na posição 66……heheheheheheh

  4. Felipe disse:

    ahuiAHUIahuiAHUIahui

Deixe um comentário

