Cadê os posts?

Há, como eu passei o ano todo brincando, conversando, faltando e internetando… fiquei em 6 finais: Geografia, química, inglês, biologia, literatura e gramática!!!

Amanhã tem prova de matemática e geografia, esse ultima por sinal é bem fácil, mas matemática nem tanto assim.

Há sim, quase esquecendo, os posts no blog irão se normalizar sexta-feira, daqui pra lá provavelmente será apenas um post por dia. 😦

Moral: Estudem e se esforcem no começo do ano letivo, ou vocês irão ver as visitas do seu site/blog cair.

PS: Feliz natal…

PS: Desejem boa sorte pra mim.

Esse post foi publicado em Meu Windows. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Cadê os posts?

  1. Neto disse:

    Há, precisava de 2.2 pontos, e tirei… 2 pontos apenas 😦

    Mas meu professor é gente boa, ele deve me dar os 2 décimos…

Deixe um comentário

