Kaspersky 7 grátis por um ano!

Nada de pesquisar por serial do Kaspersky, ou key do Kaspersky, o site chinês da Kaspersky Labs está com uma promoção, licenças do Kaspersky 7 de graça! O passo a passo em português de como conseguir seu serial do Kaspersky você encontra aqui.

Atendendo a pedidos:

Kaspersky Anti-Vírus (também conhecido como KAV). Segundo diversos comparativos está entre os anti-vírus com maior índice de detecção. Além disso, o programa passou em todos os testes comparativos do Virus Bulletin desde agosto de 2003. Segundo a Revista PC World, ele possui as atualizações mais rápidas contra novas ameaças de vírus e segurança na indústria e usa a proteção em tempo real para facilitar a eliminação do vírus. É considerado, de acordo com todos os testes feitos pela PC World, um dos melhores softwares anti-vírus existentes.

Ah sim, funciona!

[DealsPlus]

Esse post foi publicado em Anti-Virus, Dicas e marcado , , , . Guardar link permanente.

15 respostas para Kaspersky 7 grátis por um ano!

  1. Gabriel disse:

    Kaspersky 7
    Dica de escrever posts:Fale pra que ele serve!

  2. Ivan disse:

    eu vou tentar, e espero dar certo….

  3. marcelo gomes de oliveira disse:

    me manda a chave do ksersky 7.0 por favor

  4. Lucas disse:

    Não tem para o KIS, inválido. Mas se bem que eu muito feliz com o meu NOD32 :T

  5. MARIA DAS GRAÇAS disse:

    me envia o serial

  6. MARIA DAS GRAÇAS disse:

    Me envia o serial do kaspersky 7.0

  7. PAULO ANDRADE disse:

    gostaria de receber seu software pois disseram-me que é muito bom, desde já ficarei muito agradecido.
    Paulo.

  8. José Maria Costa de Castro Leão disse:

    Gostaria de experimentar o uso deste programa sobre anti-virus o Kaspersky 7.0 para ter uma noção do mesmo, caso eu venha aprovar devo adequirir, e melhor divulgar aos meus amigos, e conhecidos, sobre este sistema que procuro conhecer no momento, e desde já agradeço
    Cordialmente
    José Maria C. de C. Leão

  9. eu queria a chave do kaspersky tks

  10. CLAUDIA MONTEIRO disse:

    Bom dia!
    Alguém pode por favor me fornecer o numero da chave do kaspersky 7,ficarei muito agradecida.

    Um abraço

    Claudia Monteiro

  11. luci disse:

    Me ajudem por favor!
    eu fiz tudo certinho, mas depois que preencho o formulário, clico no botão final e clico no link, aparece uma pág em chinês, ai não consegui achar a parte pra eu colocar meu e-mail novamente e clicar no botão.
    Agradeceria se me mandassem mais detalhes sobre esta parte.

  12. luci disse:

    Me ajudem por favor!
    eu fiz o passo a passo para conseguir o serial do kaspersky tudo certinho, mas depois que preencho o formulário, clico no botão final e clico no link, aparece uma pág em chinês, ai não consegui achar a parte pra eu colocar meu e-mail novamente e clicar no botão.
    Agradeceria se me mandassem mais detalhes sobre esta parte.

  13. Itamar Grabin disse:

    como consigo fazer o downloads de um ano gratis do kaspersky

  14. juan disse:

    óla por favor tentei naquele site ai e não enviaram nada pro meu imail me ajuda por favor. agradeço desde já

  15. juan disse:

    já tentei pach, serial de 2009, 2010 e nada , modo de segurança e nd, eu to quase comprando uma licença

Os comentários estão encerrados.