Eternas saudades Allany…

AllanyUm acidente na noite deste domingo deixou um morto e dois ferido na PB-110, que liga Patos à São José do Bonfim. O acidente aconteceu por volta das 20:20 no bairro do Mutirão na cidade de Patos. De acordo com a Polícia Militar, o acidente envolveu uma moto e um carro.

Adriano, que conduzia uma moto twister de cor vermelha, teve lesões graves já Alane Raquel (foto), 17, morreu na hora, outra vitima foi Josemar rodrigues Dionisio, residente na rua Maria de Lourdes Vieira, no bairro do jatobá, teve lesões legraves. 

De acordo com levantamento feito no local do acidente, a moto entrou na contra-mão de direção quando ultrapassava um cavalo, e veio a colidir com um VW/GOL, Prata de placas MMU – 5537, o condutor e passageira da moto vinha sem capacete.

UPDATE: Adriano também faleceu.

 

É tão estranho, os bons morrem jovens
Assim parece ser quando me lembro de você
Que acabou indo embora, cedo demais

Quando eu lhe dizia: – me apaixono todo dia
E é sempre a pessoa errada
Você sorriu e disse: – eu gosto de você também
Só que você foi embora cedo demais
Eu continuo aqui, meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você em dias assim
dia de chuva, dia de sol
E o que sinto eu não sei dizer

– Vai com os anjos, vai em paz
Era assim todo dia de tarde, a descoberta da amizade
Até a próxima vez, é tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você e de tanta gente
Que se foi cedo demais

E cedo demais eu aprendi a ter tudo que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu, que tive um começo feliz
Do resto eu não sei dizer

Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre, mas eu sei
Que você está bem agora

Só que este ano o verão acabou
Cedo demais.

Allany, que você seja muito feliz ao lado de Deus, e todos nós sentiremos sua falta.

Esse post foi publicado em Meu Windows. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Eternas saudades Allany…

  1. sandra guerra disse:

    pois é.. perdemos nossa amiga tao cedo!!
    como é ruim perder pessoas qeridas…
    sentirmos eternas saudades!!

    adeus allany, espero um dia poder t encontrar junto do pai!
    eternas saudades…

  2. thunne disse:

    to com saudades de você:”SÓ TE ESQUECEREI QUANDO UM PINTOR SOUBER DESENHAR O SOM DE UMA LAGRIMA”

Deixe um comentário